MP - PR informa novo Processo Seletivo para contratação de estagiário em Francisco Beltrão

Candidatos serão submetidos à teste seletivo e entrevista como forma de seleção; confira mais detalhes
Segunda-feira, 11 de janeiro de 2021 às 13h17
MP - PR informa novo Processo Seletivo para contratação de estagiário em Francisco Beltrão

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo à contratação de estagiário de pós-graduação em direito.

Esta seleção busca preencher uma vaga, além da formação de cadastro reserva, existente no Grupo Especializado na Proteção ao Patrimônio Público e no Combate à Improbidade Administrativa, onde o contratado deverá desempenhar atividades em jornada de trabalho de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.981,20, acrescido de auxílio-transporte à razão e R$ 198,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 11 a 15 de janeiro de 2021, mediante encaminhamento da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: gepatria.franciscobeltrao@mppr.mp.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova escrita, na data prevista de 22 de janeiro de 2021, às 13h30, além de entrevista, ambos em locais a serem definidos em momento oportuno, de acordo com o número de candidatos inscritos, conforme os critérios estabelecidos pela OMS para prevenção do novo coronavírus (Covid-19).

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado, por igual período, a critério do Ministério Público.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: