MP - PR informa novo Processo Seletivo em Nova Esperança

Seleção oferta oportunidades aos estudantes do curso de graduação em direito; confira
Quinta-feira, 21 de outubro de 2021 às 15h58
MP - PR informa novo Processo Seletivo em Nova Esperança

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a admissão estagiário de nível superior do curso de direito, a fim de atuar na 2ª Promotoria de Justiça de Nova Esperança. Para concorrer, é necessário que os candidatos possuam idade mínima de 16 anos e estejam devidamente matriculados, no mínimo, no quarto semestre do curso de ciências jurídicas e sociais/direito.

Remuneração

Ao ser admitido, o estagiário deverá exercer funções em regime de 20 horas semanais, e receberá bolsa-auxílio ressarcida no valor de R$ 1.056,80, acrescida de auxílio-transporte no valor de R$ 198,00 por mês, a ser pago juntamente com a bolsa-auxílio do período.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 4 a 22 de outubro de 2021, exclusivamente por meio do email: novaesperanca.2prom@mppr.mp.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova prova teórica, composta por questões objetivas e discursivas, envolvendo temas sobre Direito Constitucional, Penal, Processual Penal e Civil. Também será realizada entrevista, com os aprovados da prova, de caráter classificatório e eliminatório.

O prazo de validade desta seleção pública é de um ano, contado da data da divulgação do resultado final da seleção.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Rodrigo Marinelli
Compartilhe: