MP - PR informa novo Processo Seletivo em Marechal Cândido Rondon

Estudantes contratados deverão atuar em carga horária semanal de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira
Quinta-feira, 1 de abril de 2021 às 09h03
MP - PR informa novo Processo Seletivo em Marechal Cândido Rondon

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP-PR) torna público o edital de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas para estudantes de nível superior de graduação em direito, a fim de atuar na 3º Promotoria de Justiça da Comarca de Marechal Cândido Rondon.

Poderão participar desta seleção os acadêmicos do curso de direito devidamente matriculados a partir do terceiro ano ou sexto período, com disponibilidade de horário de quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira.

O estudante selecionado irá desempenhar atividades em carga horária semanal de 20 horas, com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.056,80, e auxílio-transporte no valor de R$ 198,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever de forma eletrônica, no periodo de 26 de março de 2021 a 15 de abril de 2021, mediante o envio de currículo e histórico de desempenho acadêmico para o seguinte endereço de e-mail: marechalcandidorondon.3prom@mppr.mp.br.

Seleção

O processo de seleção dos candidatos compreenderá em três fases, sendo que a primeira será composta por analise de currículo, a segunda por avaliação de desempenho didático e entrevista por videoconferência.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: