MP - PR divulga retomada de Processo Seletivo em Cândido de Abreu

Seleção é destinada ao provimento de uma vaga de estágio de pós-graduação em direito
Quinta-feira, 19 de novembro de 2020 às 14h31
MP - PR divulga retomada de Processo Seletivo em Cândido de Abreu

O Ministério Público do estado do Paraná (MP - PR) anuncia a retomada do Processo Seletivo que visa a contratação de estagiários, destinados à atuar na Comarca de Cândido de Abreu, no Paraná.

Conforme o documento (retificação I - retomada), agora, os interessados podem se inscrever no período de 18 a 23 de novembro de 2020, de forma presencial, no gabinete da Promotoria de Justiça de Cândido de Abreu, situada na avenida Visconde Charles de Laguiche, nº 795, Fórum, Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira das 13h às 18h. Vale ressaltar que as inscrições também podem ser realizadas de forma eletrônica, no e-mail: candidodeabreu.prom.mppr.mp.br.

Poderão de inscrever os bacharéis em direito, que estejam matriculados em curso de pós-graduação em direito. O estagiário contratado deve exercer funções em regime de 30 horas semanais, referente a bolsa-auxílio no valor mensal de R$ 1.981,20, acrescido de auxílio-transporte à razão de R$ 198,00.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante prova escrita e entrevista, na data prevista de 26 de novembro de 2020, no Salão do Tribunal do Juri, Fórum, Centro.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: