MP - PR divulga Processo Seletivo para Estagiários em Marilândia do Sul

Estudantes devem atuar em jornada de 4h diárias.
Quinta-feira, 3 de outubro de 2019 às 08h17
MP - PR divulga Processo Seletivo para Estagiários em Marilândia do Sul

O Ministério Público do Paraná (MPE - PR) abre inscrição para Processo Seletivo destinado à contratação de dois estagiários e formação de cadastro reserva para estudantes de Direito com atuação na Promotoria de Justiça de Marilândia do Sul.

Poderão se inscrever estudantes que estejam no 3º ano de curso ou 5º semestre, que disponham de 4 horas diárias de segunda a sexta-feira no período matutino. O aprovado receberá R$ 1.007,20 de bolsa-auxílio, mais auxílio-transporte no valor de R$ 170,00.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 3 de outubro de 2019, na Sede da Promotoria, localizada na Rua Silvio Beligni, nº 480, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 18h; ou por e-mail encaminhando a ficha de inscrição e os demais documentos digitalizados para marilandiadosul.prom@mppr.mp.br.

A prova será aplicada provavelmente no dia 4 de outubro de 2019, no Fórum de Marilândia do Sul, a partir das 13h30. A documentação necessária para inscrição e outras informações, estão no edital que encontra-se disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: