MP - PR divulga Processo Seletivo para Estagiários em Goioerê

Estudantes devem realizar prova escrita e oral - entrevista para que sejam classificados nesta seleção
Domingo, 30 de maio de 2021 às 10h51
MP - PR divulga Processo Seletivo para Estagiários em Goioerê

No estado do Paraná, o Ministério Público (MP - PR) recebe as inscrições do Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de um estagiário do curso de Direito para atuar na 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Goioerê.

Os interessados em se inscrever, devem estar matriculados a partir do terceiro ano ou quinto semestre do referido curso e ter disponibilidade para atuar no período matutino por quatro horas diárias.

A bolsa auxílio paga ao aprovado é de R$ 1.056,80, acrescida de R$ 198,00, referente ao auxílio-transporte.

As inscrições devem ser realizadas no período de 24 de maio de 2021 até às 17h de 4 de junho de 2021, mediante o preenchimento do formulário eletrônico. Cabe ao candidato anexar os seguintes documentos: fotocópias da cédula de identidade e do CPF; comprovante de matrícula atualizado com informação do ano/período em que encontra-se matriculado.

Como forma de classificar os alunos inscritos, está prevista para o dia 7 de junho de 2021, a aplicação da prova escrita com questões de Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Lei de Execução Penal (7.210/84), Estatuto do Desarmamento (10.826/03), Lei de Drogas (11.343/06), Lei Crimes Hediondos (8.072/90), Lei de Interceptação Telefônica (9.296/96), Lei de Improbidade Administrativa (8.429/92).

Posteriormente em data a ser divulgada será realizada a prova oral - entrevista.

Em razão da pandemia de Covid-19, e buscando compatibilizar o princípio da continuidade do regular serviço público com as orientações expedidas pela OMS - Organização Mundial da Saúde somente terá permitida a entrada nas dependências da instituição quem estiver usando máscara de proteção, e apresentar temperatura corpórea normal. Nos locais haverá álcool em gel, e será respeitado o distanciamento social.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: