MP - PR divulga Processo Seletivo na comarca de São Mateus do Sul - PR

Seleção é destinada a preencher uma vagas para estudante de pós-graduação em direito
Quarta-feira, 29 de junho de 2022 às 15h24
MP - PR divulga Processo Seletivo na comarca de São Mateus do Sul - PR

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) torna pública a realização de um Processo Seletivo de nível superior destinado à admissão de um estagiário de pós-graduação em direito, a fim de atuar na 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de São Mateus do Sul/PR.

Para concorrer, é necessário ter disponibilidade para atuar em carga horária de 30 horas semanais. Ao ser contratado, o estagiário será beneficiado com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.981,20 ao mês, além de auxílio-transporte no valor de R$ 242,00.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 29 de junho de 2022 a 12 de julho de 2022, exclusivamente por meio do email saomateusdosul.1prom@mppr.mp.br, que deve estar com o assunto "Inscrição Teste Seletivo Graduação - Nome do Candidato".

A classificação compreenderá em prova escrita processual/parecer (questões objetivas e discursivas/peça processual ministerial), a ser aplicada no dia 13 de julho de 2022, às 9h. A segunda fase consistirá em entrevista com o Promotor de Justiça, com duração máxima de 30 minutos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da divulgação do resultado final.

Jornalista: Maria Vitória Spiri
Compartilhe: