MP - PR divulga Processo Seletivo na comarca de Bela Vista do Paraíso

Inscrições podem ser realizadas até o dia 27 de junho de 2022; veja como participar
Sábado, 11 de junho de 2022 às 10h17
MP - PR divulga Processo Seletivo na comarca de Bela Vista do Paraíso

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP-PR) torna público o edital de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a admissão de estudantes de nível superior de pós-graduação em direito.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga na Promotoria da comarca de Bela Vista do Paraíso, além da formação de cadastro reserva.

Poderão participar desta seleção os candidatos graduados no curso de direito e estar matriculado em uma pós-graduação na área de direito, ter disponibilidade de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da tarde e ter conduta compatível com o exercício das atribuições de estagiário do Ministério Público.

O estudante selecionado irá desempenhar atividades em carga horária semanal de 30 horas, e fará jus, ainda, a bolsa-auxílio no valor de R$ 1.981,20, e auxílio-transporte, no valor de R$ 242,00.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 3 a 27 de junho de 2022, até às 18h, na Promotoria de Justiça de Bela Vista do Paraíso, situada no Fórum da comarca de Bela Vista do Paraíso, na Rua Brasílio de Araújo, nº 893, Parque Residencial Dr. Alvim Werner, no horário das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 18h ou por e-mail: belavistadoparaiso.prom@mppr.mp.br.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será realizada uma prova preambular, prevista para ser realizada no dia 30 de junho de 2022, com inicio às 9h, em local a ser informado por e-mail posteriormente. Haverá também a realização de entrevista, no dia 5 de julho de 2022, com inicio às 10h.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: