MP - PR divulga Processo Seletivo em São Miguel do Iguaçu para estagiários do Ensino Médio

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Terça-feira, 16 de abril de 2024 às 10h50
MP - PR divulga Processo Seletivo em São Miguel do Iguaçu para estagiários do Ensino Médio

Com o objetivo de realizar a admissão de estagiários, o Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, nas 1ª e 2ª Promotorias de Justiça da Comarca de São Miguel do Iguaçu.

De acordo com o edital, há uma vaga disponível, além de cadastro reserva, para estagiários do Ensino Médio.

Para se inscrever, é necessário estar regularmente matriculado a partir do primeiro ano do ensino médio.

Ao estagiário selecionado, a bolsa-auxílio ofertada corresponde ao valor de R$ 1.050,00, acrescido de R$ 264,00 de auxílio-transporte, referente a jornada de estágio de quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira, para o exercício das funções estipuladas ao estudante.

Como participar

Os interessados devem se inscrever a partir das 13h30 do dia 19 de março até às 17h30 do dia 1 de abril de 2024, via internet, mediante o preenchimento do formulário de inscrição, devendo, sem seguida, ser entregue na Sede do Ministério Público, localizada na Rua Capitão Pedro Rufino, nº 605, Jardim Europa, em Londrina.

Como formas de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em três etapas, sendo a primeira delas: redação/dissertação sobre conhecimentos gerais, e questões objetivas de língua portuguesa e/ou matemática, prevista para ser aplicada no período de 16 a 26 de abril de 2024, das 14h às 17h30, nas Promotorias de Justiça de São Miguel do Iguaçu.

A segunda etapa é formada por uma prova discursiva, com previsão para ocorrer no dia 30 de abril de 2024, das 13h30 às 16h30, no Colégio Estadual Castelo Branco, localizado na Rua Matelândia, nº 205, Centro. Já como última etapa, será realizada entrevista, no provável período de 3 de maio de 2024, às 8h30, no Ministério Público.

Em nossos site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: