MP - PR divulga Processo Seletivo em Rio Branco do Sul

A seleção visa contratação de estagiário do curso de direito; saiba mais
Quinta-feira, 28 de julho de 2022 às 14h55
MP - PR divulga Processo Seletivo em Rio Branco do Sul

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP-PR), anuncia a abertura das inscrições para Teste Seletivo, destinado a admitir um estagiário de pós-graduação em Direito para atuar junto à 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Rio Branco do Sul.

Para participar da seleção é necessário que o candidato tenha concluído o curso de graduação e estar matriculado em uma pós-graduação compatível com a área de atuação da vaga ofertada.

Ao ser contratado o estagiário terá carga horária de seis horas diárias e receberá remuneração de R$ 1.981,20 acrescido de auxílio transporte de R$ 242,00.

Procedimentos para Participação

Os interessados devem realizar as inscrições no período de 26 de julho de 2022 até às 16h de 9 de agosto de 2022 pelo email riobrancodosul.2prom@mppr.mp.br, informando o nome completo, data de nascimento, número de documento de identidade, e-mail, telefones, nome da Instituição de ensino, curso em que está matriculado e autodeclaração como pessoa negra ou com deficiência.

O processo de avaliação será por meio de prova escrita e prova oral com o promotor de justiça. O resultado será publicado pelo site do Ministério Público do Estado do Paraná, no dia 10 de agosto de 2022, a partir das 16h.

Vigência

O prazo de validade desta seleção pública é de um ano, contado da data da divulgação do resultado final da seleção.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: