MP - PR divulga novo Processo Seletivo para estagiário em Ponta Grossa

Oportunidades são ofertadas para estudantes de graduação em Direito; veja como participar
Quarta-feira, 7 de fevereiro de 2024 às 11h01
MP - PR divulga novo Processo Seletivo para estagiário em Ponta Grossa

Com o objetivo de realizar a admissão de estagiário, o Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, na Central de Atendimento ao Cidadão da Comarca de Ponta Grossa.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher uma vaga e formar cadastro reserva para estagiários dos cursos de graduação em Direito.

Para se inscrever, é necessário estar regularmente matriculado e com frequência, a partir do terceiro ano ou quinto semestre, em instituições de ensino superior devidamente conveniadas.

Ao estagiário selecionado, a bolsa-auxílio ofertada corresponde ao valor de R$ 1.500,00, acrescido de R$ 264,00 de auxílio-transporte, referente a jornada de estágio de quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira, para o exercício das funções estipuladas ao estudante.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 1 a 16 de fevereiro de 2024, exclusivamente via internet, mediante o preenchimento do formulário de inscrição.

Como formas de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira delas: prova escrita, prevista para ser aplicada no dia 20 de fevereiro de 2024, das 13h30 às 18h, na sede do Ministério Público de Ponta Grossa, situada na Rua Ermelino de Leão, nº 2533, Olarias.

A segunda etapa consiste em entrevista pessoal/prova oral, com previsão para ocorrer no dia 8 de março de 2024, no mesmo local da etapa anterior.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: