MP - PR divulga novo Processo Seletivo para admissão de estagiário em Realeza

Participantes inscritos devem ser classificados mediante uma prova escrita, composta por 12 questões objetivas e duas subjetivas, além de entrevista, de caráter classificatório
Domingo, 29 de novembro de 2020 às 10h24
MP - PR divulga novo Processo Seletivo para admissão de estagiário em Realeza

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo destinado à admissão de estagiário de nível superior para atuação na Promotoria de Justiça da comarca de Realeza.

Esta seleção busca preencher uma vaga, além da formação de cadastro reserva, disponível dentre os estudantes de graduação em direito, matriculados a partir do terceiro ano ou quinto semestre do curso.

Ao ser contratado, o estagiário deverá desempenhar atividades em carga horária de quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período matutino/vespertino, com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.056,80, além de auxílio-transporte de R$ 198,00.

As inscrições, que tiveram início no dia 20 de novembro de 2020, podem ser efetuadas até às 17h do dia 30 do mesmo mês, mediante preenchimento de formulário eletrônico de inscrição.

No momento da inscrição, além de preencher os campos do formulário eletrônico, o candidato deverá encaminhar ao e-mail realeza.prom@mppr.mp.br os seguintes documentos: fotocópias da cédula de identidade e do CPF e comprovante de matrícula atualizado, com informação do ano/período em que matriculado.

Como forma de classificação, será realizado um teste escrito, previsto para ser aplicado no dia 2 de dezembro de 2020, entre 14h e 17h, no Salão do Júri do Fórum da comarca de Realiza, localizado na rua Belém, nº 2393, Fórum, em duas fases: uma prova escrita com 12 questões objetivas e duas subjetivas, e entrevista, de caráter apenas classificatório. As entrevistas serão realizadas nos dias 3 e 4 de dezembro.

Para mais detalhes deste Processo Seletivo, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: