MP - PR divulga dois Processos Seletivos de Estagiários para Salto do Lontra

São oportunidades para nível médio e para estudantes do curso de Direito.
Terça-feira, 12 de novembro de 2019 às 02h31
MP - PR divulga dois Processos Seletivos de Estagiários para Salto do Lontra

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) divulga as inscrições para dois novos Processos Seletivos destinados a Promotoria de Justiça de Salto do Lontra.

O objetivo do edital de nº 13/2019 é destinado a contratação de dois Estagiários que estejam devidamente matriculados no curso de Direito, a partir do 5º semestre.

Já o documento de nº 14/2019 objetiva a contratação de um Estagiário do Ensino Médio que esteja matriculado a partir do 2º ano e tenha idade mínima de 16 anos.

Os estudantes contratados devem cumprir carga horária de 4 horas diárias, de segunda a sexta-feira, com bolsa-auxílio que vai de R$ 918,40 a R$ 1.056,80, acrescido de auxílio-transporte.
As inscrições são recebidas até o dia 22 de novembro de 2019, por meio do endereço eletrônico saltodolontra.prom@mppr.mp.br, ou de forma presencial na Secretaria da Promotoria de Justiça localizada na Rua Curitiba, nº 435, Colina Verde, nos horários de 13h às 18h.
Os candidatos serão classificados por meio de teste seletivo e entrevista, as quais devem ocorrer provavelmente, a partir do dia 27 de novembro de 2019.
Para mais informações basta consultar os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: