MP - PR divulga a abertura de um novo Processo Seletivo em Nova Esperança

A oportunidade é para alunos de pós-graduação lato sensu ou stricto sensu ou em estágios pós-doutorais; confira
Segunda-feira, 8 de maio de 2023 às 11h41
MP - PR divulga a abertura de um novo Processo Seletivo em Nova Esperança

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Residente, além de formar cadastro reserva, junto à 2ª Promotoria de Justiça de Nova Esperança.

De acordo com o edital, a oportunidade é para candidatos regularmente matriculados em programa de pós-graduação lato sensu ou stricto sensu ou em estágios pós-doutorais, na área de direito.

Quando admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 3.000,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, no período de 8 de maio de 2023 até 26 maio de 2023, no email ahmazaro@mppr.mp.br.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova teórica, prevista para acontecer no dia 30 de maio de 2023; e entrevista. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade desta seleção pública é de um ano, contado da data da divulgação do resultado final da seleção.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: