MP - PR disponibiliza novo Processo Seletivo para estagiários em Ponta Grossa

Estudantes contratados deverão atuar em carga horária semanal de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira
Quinta-feira, 1 de abril de 2021 às 11h06
MP - PR disponibiliza novo Processo Seletivo para estagiários em Ponta Grossa

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP-PR) torna público o edital de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga e a formação de cadastro reserva de estudantes de nível superior de pós-graduação em direito, para exercício na Comarca de Ponta Grossa.

Poderão participar desta seleção os candidatos graduados no curso de direito e que estejam matriculados em uma pós-graduação compatível com a área de atuação da vaga ofertada, além de ter disponibilidade de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, e ter conduta compatível com o exercício das atribuições de estagiário do Ministério Público.

O estudante selecionado irá desempenhar atividades em carga horária semanal de 30 horas, e fará jus, ainda, a bolsa-auxílio no valor de R$ 1.887,60, e auxílio-transporte, no valor de R$ 170,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 26 de março de 2021 a 9 de abril do mesmo ano, mediante o preenchimento de formulário online.

Seleção

O processo de seleção dos candidatos compreenderá em duas fases, sendo que a primeira será composta por prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser realizada no dia 12 de abril de 2021. Já na segunda etapa, será realizada uma entrevista, no dia 23 de abril de 2021.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: