MP - PR disponibiliza novo Processo Seletivo em Francisco Beltrão

Estudantes contratados deverão atuar em carga horária semanal de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira
Quinta-feira, 1 de abril de 2021 às 12h07
MP - PR disponibiliza novo Processo Seletivo em Francisco Beltrão

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP-PR) torna público o edital de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga e a formação de cadastro reserva de estudantes de nível superior de pós-graduação em direito, para exercício na 4º Promotoria de Justiça da Comarca de Francisco Beltrão.

Poderão participar desta seleção os candidatos graduados no curso de direito e estar matriculado em uma pós-graduação compatível com a área de atuação da vaga ofertada, ter disponibilidade de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, e ter conduta compatível com o exercício das atribuições de estagiário do Ministério Público.

O estudante selecionado irá desempenhar atividades em carga horária semanal de 30 horas, e fará jus, ainda, a bolsa-auxílio no valor de R$ 1.981,20, e auxílio-transporte, no valor de R$ 198,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 29 de março de 2021 a 7 de abril do mesmo ano, exclusivamente por meio do e-mail: franciscobeltrao.4prom@mppr.mp.br.

O processo de seleção dos candidatos compreenderá em duas fases, sendo que a primeira será composta por analise de currículo e a segunda por entrevista por videoconferência, na provável data de 14 de abril de 2021.

Vigência

De acordo com o edital, o prazo de validade desta seleção será de um ano, contado da divulgação do resultado final da seleção.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: