MP - PR disponibiliza edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao provimento de vagas para estagiários de nível superior
Segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020 às 11h32
MP - PR disponibiliza edital de Processo Seletivo

O Ministério Público do Estado do Paraná - MP - PR anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que visa à admissão de um Estagiário, a fim de atuar na 2ª Promotoria de Justiça de Antonina.

Poderão se inscrever os acadêmicos do curso de Direito, matriculados a partir do terceiro ano ou quinto semestre, na data da contratação.

Ao ser contratado o Estagiário deve exercer funções em regime de 20 horas semanais, distribuídas em 4 horas diárias, para estagiar de segunda a sexta-feira, referente à bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.056,80, além de auxílio-transporte à razão de R$ 198,00.

Os interessados devem efetuar inscrições no período de 10 a 28 de fevereiro de 2020, de forma eletrônica através do e-mail antonina.2prom@mppr.mp.br, ou na Secretaria da 2ª Promotoria de Justiça de Antonina, localizada na Rua Oscar Renaud, nº 348, Antonina. O atendimento é das 8h30 às 11h30 e das 13h às 18h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de Prova Escrita, com duração máxima de três horas, na data prevista de 2 de março de 2020, na sede da 2ª Promotoria de Justiça de Antonina, às 13h30.

Também será realizada Entrevista pessoal, com os candidatos classificados na primeira etapa do teste seletivo, em data a ser agendada.

Para mais informações, consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: