MP - PR de Ibiporã realiza Processo Seletivo de estágio

Seleção disponibiliza oportunidades aos estudantes de graduação em direito; confira
Quarta-feira, 16 de junho de 2021 às 15h10
MP - PR de Ibiporã realiza Processo Seletivo de estágio

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP-PR) torna público o edital de um novo Processo Seletivo de estagiários, que devem atuar na 3ª Promotoria de Justiça do Foro Regional de Ibiporã.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher uma vaga e formar cadastro reserva para estagiários de graduação em direito. Para participar, é necessário que o candidato esteja devidamente matriculado e frequente a partir do terceiro ano ou quinto período do curso de direito, em instituições de ensino devidamente conveniadas.

Ao estudante selecionado, a bolsa-auxílio a ser recebida corresponde ao valor de R$ 1.056,80, acrescido de auxílio-transporte mensal de R$ 198,00, e a carga horária para o exercício de suas funções será de 4 horas diárias.

Inscrição e seleção

Os interessados podem se inscrever no período de 16 a 25 de junho de 2021, até às 18h, exclusivamente via internet, por meio do seguinte endereço eletrônico: ibipora.3prom@mppr.mp.br.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante três etapas, compostas por análise do currículo e histórico escolar, prova discursiva e entrevista.

Vale ressaltar que a prova, está prevista para ser realizada no período de 30 de junho a 2 de julho de 2021, até às 18h, exclusivamente via internet, devendo ser encaminhada ao e-mail: ibipora.3prom@mppr.mp.br.

O prazo de validade desta seleção pública é de um ano, contado da data da divulgação do resultado final da seleção.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: