MP - PR contrata estagiário para a Comarca de Morretes

Seleção destina-se ao estudante de nível médio regular ou profissionalizante.
Terça-feira, 14 de janeiro de 2020 às 17h14
MP - PR contrata estagiário para a Comarca de Morretes

A partir desta quarta-feira, 15 de janeiro de 2020, estudantes de nível médio podem se inscrever no novo Processo Seletivo realizado pelo Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR), destinado à Promotoria de Justiça da Comarca de Morretes.

Os interessados, precisam estar no ensino médio regular ou profissionalizante e ter 16 anos, além de ter disponibilidade de atuar em jornadas de 4 horas diárias, totalizando 20 horas semanais, fazendo jus à bolsa-auxílio de R$ 918,40 e auxílio-transporte de R$ 198,00.

Para participar, os interessados precisam encaminhar o pedido de inscrição até o dia 5 de fevereiro de 2020 de forma presencial, na Coordenação Administrativa da Promotoria de Justiça da comarca, sito à Rua Visconde do rio Branco, nº 197, Centro.

Com as inscrições aceitas, os candidatos serão submetidos ao Teste Seletivo, com aplicação prevista para o dia 10 de fevereiro de 2020, às 8h30.

Esta etapa terá duração máxima de três horas e meia e deve ser composta por 10 questões objetivas.

Os classificados nesta primeira fase deverão realizar a entrevista, prevista no dia 13 de fevereiro de 2020. Mais informações a respeito deste Processo Seletivo você encontra no edital que já está disponível em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: