MP - PR: Comarca Ibaiti retifica edital de Processo Seletivo para estágio de pós-graduação

Seleção conta com novo período previsto para aplicação das provas; confira na íntegra
Quarta-feira, 25 de novembro de 2020 às 13h00
MP - PR: Comarca Ibaiti retifica edital de Processo Seletivo para estágio de pós-graduação

O Ministério Público do Estado do Paraná, por meio da 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Ibati, divulgou uma retificação referente ao Processo Seletivo que visa o preenchimento de uma vaga de estágio para estudante de pós-graduação em direito.

Conforme o documento publicado (retificação I), as provas estão previstas para serem aplicadas no dia 1º de dezembro deste ano, das 13h30 às 17h30, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção de Ibaiti, situada na rua Maria Rosa Heidgger, número 447.

Oportunidade

Interessados em concorrer devem ser bacharéis em direito, bem como estudantes de curso de pós-graduação na área jurídica ou do décimo semestre do curso de graduação. Ao aprovado e contratado, a bolsa-auxílio será de R$ 1.981,20 além de R$ 198,00 de auxílio-transporte, para estagiar de segunda a sexta-feira, seis horas por dia.

Vale ressaltar que haverá ainda a possibilidade de cadastro reserva aos demais aprovados.

Inscrições

As candidaturas, que tiveram início no dia 10 de novembro, podem ser feitas até o dia 27 deste mesmo mês, por meio do e-mail ibaiti.1prom@mppr.mp.br, com o envio dos seguintes documentos:

  • Cópia do RG e CPF;
  • Ficha de inscrição preenchida com os dados do candidato para o teste (Anexo I do edital);
  • Currículo.

Seleção

A seleção dos candidatos inscritos será feita mediante prova escrita, composta por questões objetivas e dissertativas, com conteúdo programático nas áreas de direito constitucional, direito penal, direito processual penal, direito da infância e juventude, direito civil, direito processual civil, e direito administrativo.

Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Compartilhe: