MP - PR Comarca de Ponta Grossa abre Processo Seletivo para estagiários em direito

A avaliação se dará por meio de três etapas a fim de testar os conhecimentos do candidato
Sexta-feira, 1 de julho de 2022 às 14h21
MP - PR Comarca de Ponta Grossa abre Processo Seletivo para estagiários em direito

A 8ª Promotoria de Justiça de Ponta Grossa - MPPR declara a abertura de Processo Seletivo para o preenchimento de uma vaga e formação de cadastro reserva para estudantes cursando pós-graduação em direito.

A fim de atuar como estagiário, é necessário que o candidato tenha 16 anos, estar matriculado em pós-graduação compatível com a área de atuação da vaga ofertada, e dentre outros. Para pessoas que gozam das características listadas no edital, uma porcentagem de vagas será reservada.

O valor da bolsa-auxílio será de R$ 1.981,20, com carga horária de 6 horas diárias, sendo 30 horas semanais a serem cumpridas, e ainda R$ 242,00 de auxílio-alimentação.

As inscrições devem ser realizadas por formulário eletrônico, a partir de 4 a 15 de julho de 2022, ou através do email pontagrossa.8prom@mppr.mp.br.

Da Seleção

Os candidatos serão avaliados em prova escrita, prova oral e análise de currículos de caráter eliminatório e classificatório. A prova escrita está prevista para ocorrer no dia 22 de julho de 2022 no auditório da sede do Ministério Público de Ponta Grossa, situada na Rua Ermelino de Leão, nº 2533, Olarias, às 13h45. Enquanto a prova oral ocorrerá na data prevista para o dia 12 de agosto de 2022 às 10h, no Gabinete da 8ª Promotoria da Justiça de Ponta Grossa.

Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: