MP - PR: Comarca de Carlópolis abre Processo Seletivo para estagiários

Os candidatos serão avaliados em duas etapas a fim de testar seus conhecimentos
Quarta-feira, 17 de agosto de 2022 às 09h26
MP - PR: Comarca de Carlópolis abre Processo Seletivo para estagiários

O Ministério Público do Estado do Paraná - MPPR, declara a abertura de Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva em estágio de graduação em Direito, para atuarem junto à Promotoria da Justiça da Comarca de Carlópolis.

A fim de atuar como estagiário, é necessário que o candidato esteja matriculado do segundo ao quinto semestre em curso de direito, dentre outros. Para pessoas que atendem às características listadas no edital, uma porcentagem de vagas será reservada.

O valor da bolsa-auxílio será de R$ 1.056,80, com carga horária de quatro horas diárias, e ainda, auxílio-transporte de R$ 242,00.

As inscrições devem ser realizadas via formulário eletrônico, a partir de 18 de agosto de 2022 a 23 de setembro de 2022.

Da Seleção

A avaliação se dará por meio de prova objetiva e dissertativa de caráter eliminatório e classificatório. As provas estão previstas para serem aplicadas no dia 27 de setembro de 2022 às 9h, na Escola Edwirges Benedito do Amaral - APAE, localizada na Rua Jorge Barros, nº 1777

A validade deste Processo Seletivo será de um ano. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: