MP - PR: Anuncia vagas de estágio por meio de Processo Seletivo

Alunos de Pós-graduação em Direito já podem se candidatar pessoalmente na sede da Comarca de Campo Mourão.
Terça-feira, 29 de outubro de 2019 às 12h59
MP - PR: Anuncia vagas de estágio por meio de Processo Seletivo

Recentemente o Ministério Público do Estado do Paraná abre inscrições para Processo Seletivo de um estagiário que curse Pós-graduação em Direito.

Os contratados exercerão as atividades na 3ª Promotoria de Justiça de Campo Mourão vinculada à 1ª Vara Cível, Defesa do Patrimônio Público, Defesa do Consumidor e Defesa dos Portadores de Necessidades Especiais.

A oportunidade oferece bolsa-auxílio de R$ 1.981,20 acrescido de auxílio-trasnporte de R$ 198,00, referente a jornada de trabalho de 6 horas diárias.

Os interessados em se candidatar podem realizar as inscrições entre os dias 4 e 22 de novembro de 2019, pessoalmente na Sede do MP na comarca de Campo Mourão, localizada na Rua Harrison José Borges, nº 326.

Este processo de seleção será realizado em duas etapas, a primeira sendo Prova Escrita, de caráter eliminatório e classificatório. As provas tem a data prevista para serem aplicadas o dia 27 de novembro de 2019 às 8h, nas dependências do Centro Universitário Integrado, sala A-2, localizado na Avenida José C de Oliveira, nº 1325, Centro, Campo Mourão - PR.

Já a segunda etapa será entrevista, provavelmente no dia 11 de dezembro de 2019, a partir das 9h, no mesmo local onde ocorreu a inscrição, conforme especifica o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: