MP - PR anuncia que estão abertas as inscrições para Processo Seletivo

A Seleção é destinada a contratação de Estagiários estudantes do Ensino Médio Profissionalizante.
Quarta-feira, 9 de janeiro de 2019 às 12h36
MP - PR anuncia que estão abertas as inscrições para Processo Seletivo

O Ministério Publico do Estado do Paraná - MP - PR, torna público a abertura de inscrições do Processo Seletivo, destinado à seleção e admissão de estagiários, visando o preenchimento de 01 vaga no período vespertino, para atuar junto à 3ª Promotoria de Justiça de São José dos Pinhais.

Poderão se inscrever os alunos do Ensino Médio, devidamente matriculados a partir do 1º ano, no caso de Ensino Médio Profissionalizante, e do 2º ano no caso de Ensino Médio Regular.

O candidato selecionado para ocupar a vaga, fará jus à bolsa-auxílio de R$ 875,00, mais auxilio transporte no valor de R$ 170,00, para estagiar de segunda a sexta feira por durante quatro horas por dia.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 17 de janeiro de 2019, na Secretaria do Gabinete da 3ª Promotoria de Justiça de São José dos Pinhais, das 13h às 17h30, ou pelo e-mail: andressamsd@mppr.mp.br, o candidato deverá anexar no momento de inscrição, as documentações estabelecidas no Edital.

A data prevista para aplicação da prova é no dia: 18 de janeiro de 2019, no gabinete da 3ª Promotoria de Justiça de São José dos Pinhais, às 14h.

Após a publicação do Edital de Classificação do teste seletivo, os candidatos classificados deverão apresentar a certidão de matricula do segundo ano do Ensino Médio Regular ou do 1º ano de Ensino Médio profissionalizante, reconhecidas ou autorizadas a funcionar pelo Ministério da Educação.

Os resultados serão publicados no site da Certidão Eletrônica de Ações Trabalhistas - CEAT a partir do dia 22 de janeiro de 2019, e também serão afixados na Promotoria de Justiça.

Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: