MP - PR anuncia Processo Seletivo de nível Superior

Seleção tem como objetivo contratar Estagiário para atuar na 3ª Promotoria de Justiça de Cianorte.
Segunda-feira, 18 de novembro de 2019 às 09h00
MP - PR anuncia Processo Seletivo de nível Superior

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) disponibiliza o edital de abertura do Processo Seletivo que tem como intuito contratar estudantes de nível Superior.

Será preenchida uma vaga de Estagiário de Pós-graduação. Podem participar bacharéis em Direito, que estejam matriculados em curso de pós-graduação compatível com o estágio.

Quando convocado, o estudante atuará na 3ª Promotoria de Justiça de Cianorte, em carga horária de 30h semanais. A bolsa-auxílio a ser recebida pelo estagiário é de R$ 1.981,20, além de auxílio transporte no valor de R$ 198,00.

Inscrições devem ser feitas entre os dias 8 e 27 de novembro de 2019, presencialmente, na sede do Ministério Público, situada na Avenida Espírito Santo, 202, Centro, Cianorte. O atendimento será realizado das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h.

Caso prefira, o interessado pode se inscrever via e-mail, basta encaminhar uma mensagem com todos os documentos solicitados para lucianads@mppr.mp.br.

Prevista para ser aplicada no dia 28 de novembro de 2019, a Prova Escrita tem como conteúdo programático Direito Constitucional; Direito Civil; Direito Processual Civil; Direito do Idoso e das Pessoas com Deficiência; Direito da Criança e do Adolescente; Atualidades Jurisprudenciais Sobre as Matérias do Edital.

Para mais informações da seleção consulte o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: