MP - PR anuncia Processo Seletivo de estágio em Nova Londrina

Oportunidades são ofertadas para estudantes matriculados no curso de Direito; veja como participar
Quarta-feira, 29 de novembro de 2023 às 14h15
MP - PR anuncia Processo Seletivo de estágio em Nova Londrina

Com o objetivo de realizar a admissão de estagiários, o Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, na Promotoria de Justiça de Nova Londrina.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher uma vaga e formar cadastro reserva para estagiários dos cursos de graduação em Direito.

Para se inscrever, é necessário estar regularmente matriculado e com frequência, a partir do terceiro ano ou quinto período, em instituições de ensino superior devidamente conveniadas.

Ao estagiário selecionado, a bolsa-auxílio ofertada corresponde ao valor de R$ 1.500,00, acrescido de R$ 264,00 de auxílio-transporte, referente a jornada de estágio de quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira, para o exercício das funções estipuladas ao estudante.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 5 a 12 de dezembro de 2023, exclusivamente via internet, mediante o envio da documentação, especificada no edital, para o seguinte e-mail: novalondrina.prom@mppr.mp.br.

Como formas de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova escrita, composta por questões objetivas e/ou subjetivas, prevista para ser aplicada no dia 14 de dezembro de 2023, às 9h, no salão do Tribunal do Júri do Fórum de Nova Londrina.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: