MP - PR anuncia Processo Seletivo de estágio em Laranjeiras do Sul

Oportunidades são ofertadas para estudantes de pós-graduação em direito; veja como participar
Segunda-feira, 19 de setembro de 2022 às 15h10
MP - PR anuncia Processo Seletivo de estágio em Laranjeiras do Sul

Com o objetivo de realização a admissão de estagiários, o Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR), torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, na Promotoria de Justiça da Comarca de Laranjeiras do Sul.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher duas vagas, bem como formar cadastro reserva para estagiários de pós-graduação em Direito, que devem estar matriculados no curso de pós-graduação compatível com a área ofertada.

Quando selecionados, os estagiários serão beneficiados com uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.981,20, acrescido de R$ 242,00 de auxílio-transporte, referente a jornada de estágio de seis horas diárias para o exercício de suas funções.

Inscrição e seleção

Os interessados devem se inscrever no período de 19 a 30 de setembro de 2022, exclusivamente via internet, mediante o envio da documentação para o seguinte endereço de e-mail: laranjeirasdosul.1prom@mppr.mp.br.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira delas: prova dissertativa, prevista para ser aplicada no dia 3 de outubro de 2022, das 13h30 às 17h30, na sede das Sede das Promotorias de Justiça da Comarca de Laranjeiras do Sul. A segunda etapa consiste em entrevista.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital, terá validade de um ano.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: