MP - PR anuncia novo Processo Seletivo para Residente em Jandaia do Sul

Pode concorrer alunos de pós-graduação ou estágios pós-doutorais na área de Direito; confira
Quarta-feira, 6 de dezembro de 2023 às 13h58
MP - PR anuncia novo Processo Seletivo para Residente em Jandaia do Sul

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher vaga para Residente, além de formar cadastro reserva, junto à 1ª Promotoria de Justiça da Jandaia do Sul.

Segundo o edital, podem concorrer alunos matriculados em programa de pós-graduação lato sensu (especialização) ou stricto sensu (mestrado acadêmico ou profissional e doutorado) ou em estágios pós-doutorais, na área de Direito.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 3.000,00, além de auxílio-transporte de R$ 264,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 6 de dezembro de 2023 a 19 de janeiro de 2024, no e-mail jandaiadosul.1prom@mppr.mp.br ou no Whatsapp Business (+ 55 43 3432-1829).

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de: prova escrita, prevista para acontecer no dia 22 de janeiro de 2023; e entrevista realizada por videoconferência. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade desta seleção pública é de um ano, contado da data da divulgação do resultado final da seleção.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: