MP - PR anuncia novo Processo Seletivo na comarca de Ponta Grossa

Seleção é destinada à contratação de estagiário do curso de Direito; saiba mais
Terça-feira, 21 de junho de 2022 às 12h28
MP - PR anuncia novo Processo Seletivo na comarca de Ponta Grossa

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP-PR) torna pública a realização de um novo Processo Seletivo, com objetivo de preencher uma vaga de estagiário de graduação do curso de Direito para atuar junto à 12ª Promotoria de Justiça da Comarca de Ponta Grossa.

Para concorrer a vaga é necessário que o candidato esteja devidamente matriculado e frequentando a partir do terceiro ou quinto período do curso, em Instituições de Ensino devidamente conveniadas. Vale ressaltar que serão destinadas vagas para os candidatos que se enquadram nos critérios específicos do edital.

Ao ser contratado o profissional terá carga horária de quatro horas diárias e receberá remuneração de R$ 1.056,80 acrescido de auxílio transporte de R$ 242,00.

Procedimentos para Participação

Os interessados devem se inscrever no período de 14 a 23 de junho de 2022 através do preenchimento do formulário, disponibilizado pelo Ministério Público do Estado do Paraná.

O processo de seleção será por meio de prova escrita que será realizada na data prevista de 27 de junho de 2022 na sede do Ministério Público, localizada na Rua Ermelino de Leão, 2355, Olarias, Ponta Grossa/PR; e prova oral prevista para o dia 7 de julho de 2022.

Informações complementares podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: