MP - PR anuncia novo Processo Seletivo em Uraí

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada aos estudantes de pós-graduação em direito; confira
Sexta-feira, 15 de outubro de 2021 às 10h07
MP - PR anuncia novo Processo Seletivo em Uraí

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, destinada à contratação de Estagiário, a fim de atuar na Promotoria de Justiça de Uraí.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que os candidatos sejam bacharel do curso de graduação em direito, além de estarem matriculados no curso de pós-graduação em direito. Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.981,20, acrescido de 198,00 correspondente ao auxílio-transporte.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 13 a 19 de outubro de 2021, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: urai.prom@mppr.mp.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação de análise curricular e prova oral que consiste em uma entrevista individual, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o documento de seleção, o contrato será firmado durante um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: