MP - PR anuncia novo Processo Seletivo de estágio no Núcleo Regional de Curitiba

A oportunidade é para alunos do quinto ao oitavo período do curso de Direito; confira
Terça-feira, 5 de março de 2024 às 18h08
MP - PR anuncia novo Processo Seletivo de estágio no Núcleo Regional de Curitiba

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas de estágio, além de formar cadastro reserva, junto ao Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), no Núcleo Regional de Curitiba.

Segundo o edital, pode concorrer estudante do terceiro ano ou quinto período e, no máximo, o quarto ano ou oitavo período do curso de Direito.

Ao ser admitido, o profissional deverá atuar em jornada de 20 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.500,00, além de auxílio-transporte de R$ 264,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, desde a publicação do edital até às 23h59 do dia 13 de março de 2024, no e-mail gaeco.curitiba@mppr.mp.br.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova escrita; e entrevista/prova oral. A prova abordará temas de: Direito Constitucional; Direito Penal; Direito Processual Penal; Lei 12.850/13; Lei 9.613/98; Lei 11.343/06.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo é de um ano, contado da data da publicação de seu resultado final.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: