MP - PR anuncia novo Processo Seletivo de estágio na Comarca de Tibagi

A oportunidade é para alunos de ensino médio ou médio profissionalizante; confira
Segunda-feira, 27 de novembro de 2023 às 14h06
MP - PR anuncia novo Processo Seletivo de estágio na Comarca de Tibagi

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para estagiário, além de formar cadastro reserva, junto à Promotoria de Justiça da Comarca de Tibagi.

Segundo o edital, pode concorrer estudante, a partir do segundo ano, do curso de ensino médio regular ou ensino médio profissionalizante no curso específico de Técnico de Administração.

Ao ser admitido, o profissional deverá atuar em jornada de 20 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio mensal de R$ 1.050,00 e auxílio-transporte no valor de R$ 264,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 22 a 29 de novembro de 2023, no e-mail tibagi.prom@mppr.mp.br. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova teórica, com questões objetivas e uma redação, prevista para o dia 11 de dezembro de 2023. A prova abordará temas de: português; informática; matemática ou raciocínio lógico.

Validade

O prazo de validade desta seleção pública é de um ano, contado da data da divulgação do resultado final da seleção.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: