MP - PR anuncia novo Processo Seletivo de estágio na Comarca de Loanda

A oportunidade é para alunos do ensino médio regular ou profissionalizante; confira
Terça-feira, 26 de setembro de 2023 às 16h45
MP - PR anuncia novo Processo Seletivo de estágio na Comarca de Loanda

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga de estágio, além de formar cadastro reserva, junto à Secretaria das Promotorias de Justiça da Comarca de Loanda.

Segundo o edital, podem concorrer estudantes do ensino médio regular ou profissionalizante que estejam regularmente matriculados e frequentes em qualquer dos dois últimos anos do curso em Instituições de Ensino devidamente conveniadas.

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 20 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio no valor de R$ 1.050,00, além de auxílio-transporte no valor de R$ 264,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 26 de setembro a 3 de outubro de 2023, no e-mail loanda.1prom@mppr.mp.br.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova teórica; e entrevista com a autoridade solicitante ou pessoa indicada. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade desta seleção pública é de um ano, contado da data da divulgação do resultado final da seleção.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: