MP - PR anuncia a realização de um novo Processo Seletivo em Cianorte

Seleção é destinada à contratação de estagiários de pós-graduação em direito
Sexta-feira, 26 de junho de 2020 às 16h24
MP - PR anuncia a realização de um novo Processo Seletivo em Cianorte

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que visa a contratação de estagiários de pós-graduação em direito a fim de atuarem na 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Cianorte.

Poderão se inscrever os bacharéis em direito, matriculados no curso de pós-graduação compatível com a área de atuação da Promotoria de Justiça onde a vaga será lotada. Ao ser admitido, o estagiário deve atuar em regime de seis horas por dia, referente a bolsa-auxílio no valor de R$ 1.981,20, acrescido de auxílio-transporte à razão de R$ 198,00.

Inscrição

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever no período de 25 de junho de 2020 a 1º de julho deste mesmo ano, de forma eletrônica, mediante envio da ficha de inscrição do seguinte e-mail: lucianads@mppr.mp.br.

Etapas de classificação

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante prova escrita com duração de 3 horas e 30 minutos, na data prevista de 2 de julho de 2020, às 13h30, por meio de plataforma online, além de entrevista por videoconferência, em 7 de julho de 2020. A prova consistirá em questões nas áreas de direito penal e direito processual penal.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: