MP - PR abre vaga de estágio para a Comarca de Campo Largo

Ministério Público do Paraná abre inscrições para estágio em Direito em Campo Largo com jornada de 20 horas semanais!
Terça-feira, 2 de abril de 2013 às 18h19
MP - PR abre vaga de estágio para a Comarca de Campo Largo

O Ministério Público do Paraná está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo que visa à contratação de um estudante de Direito para atuar como estagiário junto à Coordenadora Administrativa da Comarca de Campo Largo. O aprovado vai cumprir uma jornada de estágio de 20 horas semanais.

Os interessados podem se inscrever até o dia 12 de abril de 2013, na 1ª Promotoria de Justiça do Foro Regional de Campo Largo (Rua Joanin Stropáro, nº 01, Vila Bancária Edifício do Fórum), das 13h às 18h, através de requerimento padrão fornecido no local, isento de custos.

No ato da inscrição é necessário apresentar fotocópias da cédula de identidade e do CPF; comprovante de matricula atualizado e compatível com o estágio pretendido; foto 3x4 recente e ficha de inscrição preenchida com os dados do candidato para o teste, fornecida pelo órgão ministerial.

O teste seletivo será realizado no dia 15 de abril de 2013, na 1ª Promotoria de Justiça do Foro Regional de Campo Largo, às 14 horas.

Os resultados serão afixados na sede da 1ª Promotoria de Justiça do Foro Regional de Campo Largo e estarão disponíveis no site do MP, a partir do dia 19 de abril de 2013, às 14 horas.

Compartilhe: