MP - PR abre Processo Seletivo para 2ª Promotoria do Foro Regional de São José dos Pinhais

Seleção será para ocupação de vaga existente para alunos de pós em Direito.
Segunda-feira, 19 de novembro de 2018 às 17h55
MP - PR abre Processo Seletivo para 2ª Promotoria do Foro Regional de São José dos Pinhais

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) torna público o Processo Seletivo a estagiários de pós-graduação em Direito, para ocupação da vaga existente na 2ª Promotoria do Foro Regional de São José dos Pinhais.

Para o candidato aprovado, será dado o benefício de bolsa-auxílio de R$ 1.887,60, além do auxílio-transporte no valor de R$ 170,00 para estagiar de segunda a sexta-feira por 6 horas diárias, no período vespertino ou matutino.

As inscrições serão realizadas até o dia 23 de novembro de 2018, na Rua Izabel a Redentora, nº 2356, 8º andar, na sala 86, no centro, das 9h às 17h.

Será necessário o candidato anexar os seguintes documentos: fotocópias da cédula de identidade e do CPF; comprovante de matricula atualizado e compatível com o estágio pretendido; e ficha de inscrição preenchida com os dados do candidato para o teste.

A prova deve ser realizada em duas etapas. A primeira escrita com questões objetivas e subjetivas, provavelmente no dia 27 de novembro de 2018. Já a segunda será uma entrevista com os cinco primeiro candidatos, no dia 29 de novembro de 2018, às 10h. Ambas na Rua Izabel a Redentora, nº 2356, no 8º andar da sala 86, no centro de São José dos Pinhais.

Para mais informações, acesse o edital oficial no nosso site.

Jornalista: Gabriel Campôe
Compartilhe: