MP - PR abre novo Processo Seletivo para estagiário de direito em Jaguariaíva

Processo de seleção será constituído por análise de histórico escolar, prova escrita virtual e entrevista por videochamada
Terça-feira, 15 de junho de 2021 às 09h49
MP - PR abre novo Processo Seletivo para estagiário de direito em Jaguariaíva

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP-PR) divulgou um novo Processo Seletivo, visando a formação de cadastro reserva e o preenchimento de uma vaga de estagiário de graduação em direito, para exercício na 2ª Promotoria de Justiça de Jaguariaíva.

Para participar, o candidato deve ser acadêmico do curso de direito, devidamente matriculado em instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), a partir do quarto semestre, considerando que quando convocado, o candidato deverá se encontrar matriculado, pelo menos, no quinto semestre ou terceiro ano.

O estagiário admitido desempenhará funções na carga horária de 20 horas semanais e contará com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.056,80 e auxílio-transporte no valor de R$ 198,00 por mês.

Inscrições

Os interessados poderão se inscrever no período de 8 a 18 de junho de 2021, por meio do email: jaguariaiva.2prom@mppr.mp.br, com as seguintes informações:

  • Formulário de inscrição devidamente preenchido;
  • Cópias digitalizadas da cédula de identidade e CPF; e
  • Histórico escolar, contendo as notas obtidas nos dois últimos anos já cursados da graduação.

Seleção

O processo de seleção será constituído por análise de histórico escolar; prova escrita (virtual), que está prevista para aplicação no dia 23 de junho de 2021; e entrevista por videochamada, com data prevista para realização no dia 30 de junho de 2021.

Validade

De acordo com o edital de abertura, este Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, contado da data de divulgação do resultado final da seleção.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: