MP - PR abre inscrições para novo Processo Seletivo de estágio em Arapongas

A oportunidade é para alunos do ensino médio; conheça mais detalhes
Quarta-feira, 7 de fevereiro de 2024 às 11h23
MP - PR abre inscrições para novo Processo Seletivo de estágio em Arapongas

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga de estágio além de formar cadastro reserva, junto à Coordenação Administrativa de Arapongas.

Segundo o edital, podem concorrer alunos do ensino médio que estejam regularmente matriculados em Instituições de Ensino devidamente conveniadas.

Ao ser admitido, o estudante deverá atuar em jornada de 20 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1050,00, além de auxílio-transporte no valor de R$ 264,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 6 de fevereiro de 2024 a 23 de fevereiro de 2024, presencialmente, nas unidades das Promotorias de Justiça de Arapongas, situadas na Rua Falcão, 875 e na Rua Ibis, 888, ou no e-mail arapongas.secretaria@mppr.mp.br.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova teórica, prevista para acontecer no dia 4 de março de 2024; e entrevista com autoridade solicitante. A prova abordará temas de português, atualidades e conhecimentos gerais.

Validade

O prazo de validade desta seleção pública é de um ano, contado da data da divulgação do resultado final da seleção.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: