MP - PR abre inscrições para mais um Processo Seletivo em Paranacity

Os alunos de Direito que cursam a partir do 2º ano podem se candidatar.
Terça-feira, 15 de outubro de 2019 às 11h42
MP - PR abre inscrições para mais um Processo Seletivo em Paranacity

Ministério Público do Estado do Paraná anuncia que recebe até o dia 30 de outubro de 2019, as inscrições para os dois novos Processos Seletivos que foram abertos com o intuito de formar cadastro reserva de estagiários de nível Superior.

As oportunidades são destinadas aos acadêmicos de Direito para exercer as atividades na Promotoria de Justiça da Comarca de Paranacity - PR.

O contratado fará jus à bolsa-auxílio de R$ 1.056,80, acrescido do auxílio-transporte de R$ 198,00 referente a carga horária de 4 horas semanais.

Os interessados podem se candidatar pessoalmente na sede da Promotoria, localizada à Avenida Quatro de Dezembro, nº 930, na cidade de Paranacity devendo encaminhar a documentação comprobatória, ou por meio do e-mail paranacity.prom@mppr.mp.br.

Será método de avaliação dos candidatos Prova Escrita, de caráter eliminatório e classificatório tendo a data prevista para ser realizada no dia 14 de novembro de 2019, às 13h30, no mesmo local onde ocorreu a inscrição. Já a entrevista, ocorrerá provavelmente no dia 21 de novembro de 2019.

Para mais informações acesse os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: