MP do Paraná abre Processo Seletivo para estagiários de pós-graduação

Teste que dá vaga na 5ª Promotoria do Estado será feito em duas fases.
Segunda-feira, 12 de novembro de 2018 às 17h30
MP do Paraná abre Processo Seletivo para estagiários de pós-graduação

Via o Promotor de Justiça, Sérgio Augusto Althaus, o Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) torna público o Processo Seletivo de ingresso para estagiários de pós-graduação em Ponta Grossa. Entre os requisitos do teste, está que os acadêmicos sejam bacharéis do 5º ano, ou décimo semestre do curso de Direito.

Os testes terão duas etapas, e serão realizadas nos dias 23 e 30 de novembro de 2018, respectivamente. Na primeira fase o teste terá questões objetivas e dissertativas para avaliação teórica do candidato. Na segunda, contando com apenas os cinco melhores classificados, o teste será oral com nota conceito de 0 a 10.

O processo estará buscando uma vaga de estagiário junto a 5ª Promotoria de Justiça, enquanto os demais melhores classificados formarão o cadastro de reserva. O estágio será no período vespertino, em regime de 6 horas diárias e 30 horas semanais, com uma bolsa-auxílio de 1.887,60 reais, e auxílio-transporte de 170 reais.

As inscrições vão até o dia 19 de novembro de 2018, das 13h às 17h, na Secretaria do Ministério Público, Rua Ermelino de Leão, nº 1358. É necessário CPF, ficha de inscrição preenchida com os devidos dados, e uma foto 3x4.

Jornalista: Gabriel Campôe
Compartilhe: