MP do Paraná abre Processo Seletivo para estagiários

Provas serão em duas fases, e em datas diferentes, na cidade de Ponta Grossa.
Terça-feira, 13 de novembro de 2018 às 16h32
MP do Paraná abre Processo Seletivo para estagiários

O Ministério Público do Paraná (MP - PR) torna público o Processo Seletivo para uma vaga de estagiário de Direito, com atuação na 5ª Promotoria de Justiça da Comarca de Ponta Grossa. Os demais classificados ficarão de cadastro reserva.

Entre os requisitos do processo, os acadêmicos do curso de Direito, devem estar devidamente matriculados a partir do 3º e 4º anos ou 5º, 6º, 7º e 8º semestres.

O teste seletivo será dividido em duas partes. Sendo a primeira escrita, com questões objetivas e dissertativas para avaliação do conhecimento teórico do candidato, e a segunda de forma oral, com os cinco melhores classificados da fase anterior.

A primeira e a segunda fase do teste estão previstas para os dias 23 e 30 de novembro de 2018, respectivamente.

O estágio será no período vespertino, em regime de 4 horas diárias e 20 horas semanais, com bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.007,20, e auxílio-transporte de R$ 170,00.

Para a admissão do candidato, a instituição de ensino precisa estar em convênio vigente com o Ministério Público do Paraná. As inscrições vão até o dia 19 de novembro de 2018. É necessário apresentação de fotocópias da cédula de identidade, e do CPF, além da ficha de inscrição preenchida com todos os dados e foto 3x4.

Jornalista: Gabriel Campôe
Compartilhe: