MP divulga edital de novo Processo Seletivo em Cornélio Procópio - PR

Interessados em participar devem realizar as inscrições na 3ª Promotoria de Justiça, localizada no centro do município
Quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020 às 09h46
MP divulga edital de novo Processo Seletivo em Cornélio Procópio - PR

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) torna pública a realização do novo Processo Seletivo que visa a admissão de estagiário de pós-graduação em direito devidamente.

O candidato selecionado ocupará uma vaga existente na 3ª Promotoria de Justiça da Comarca de Cornélio Procópio, com bolsa no valor mensal de R$ 1.981,20, além de auxílio-transporte de R$ 198,00.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 2 a 13 de março de 2020, exclusivamente na 3ª Promotoria de Justiça de Cornélio Procópio, localizada na avenida Santos Dumont, nº 903, centro, (Fórum), no horário das 9h às 11h e das 13h30 às 17h.

Para classificar os participantes inscritos, será realizada prova escrita, com dez questões subjetivas, que versará sobre Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Ambiental e Direito do Consumidor, prevista para ser aplicada no dia 20 de março de 2020, no salão do Tribunal do Júri anexo ao Fórum do município, no horário das 8h30 às 11h30.

Confira estas e outras informações deste Processo Seletivo ao acessar o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: