Ministério Público tem novo Processo Seletivo de estágio para Comarca de Santa Fé - PR

Seleção é para estudante de pós-graduação com título de bacharel em direito; veja como concorrer
Terça-feira, 10 de novembro de 2020 às 16h38
Ministério Público tem novo Processo Seletivo de estágio para Comarca de Santa Fé - PR

O Ministério Público do estado do Paraná, por meio da Promotoria de Justiça da Comarca de Santa Fé, divulgou um novo Processo Seletivo para a seleção de um estagiário de pós-graduação com título de bacharel em direito em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

Ao candidato aprovado e contratado, a bolsa auxílio será de R$ 1.981,20 ao mês, além de auxílio-transporte de R$ 198,00. O estágio será de segunda a sexta-feira, seis horas por dia, o que totaliza 30 horas a serem cumpridas semanalmente.

Inscrições

As inscrições, que tiveram início no dia 5 de novembro, podem ser feitas até às 23h59 do dia 13 do mesmo mês. Os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição que consta no edital e enviá-la, junto aos demais documentos exigidos, ao e-mail santafe.prom@mppr.mp.br.

O candidato que não conseguir realizar a inscrição virtual, deverá agendar atendimento presencial na Promotoria de Santa Fé, situada na rua Ibiporã, nº 270, Edifício do Fórum.

Seleção

Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de duas etapas, sendo a primeira composta por prova objetiva e questões dissertativas, prevista para ser aplicada no dia 20 de novembro, no Fórum de Santa Fé, com início às 9h e término às 11h. Já a segunda etapa será composta de entrevista pessoal, a qual deve ocorrer entre os dias 25 e 27 de novembro, em horário a ser agendado posteriormente e podendo ser realizada de forma virtual.

Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Compartilhe: