Ministério Público - SC abre mais 3 vagas de Estágio para Estudantes de Direito

Sexta-feira, 12 de agosto de 2011 às 10h35
Ministério Público - SC abre mais 3 vagas de Estágio para Estudantes de Direito

Mais três oportunidades de Estágio para estudantes de Direito no Ministério Público do Estado de Santa Catarina (MP-SC). Dessa vez as vagas são para atuar nas Promotorias de Justiça da Comarca de Xanxerê.

A remuneração da bolsa de estágio será de R$ 600,00 por 20h semanais. Além disso, os estagiários receberão R$ 60,00 de auxílio transporte. O período de estágio será de no máximo dois anos.

INSCRIÇÃO

Para concorrer, os interessados deverão preencher o requerimento de inscrição no período entre os dias 22 de agosto e 1º de setembro, na Secretaria das Promotorias de Justiça de Xanxerê, localizada no Fórum da Comarca, na rua Victor Konder, nº 898, no centro de Xanxerê. Será necessário entregar a certidão de matrícula de no mínimo no 5º e no máximo penúltimo semestre do curso de direito, certidão das notas dos últimos quatro semestres e títulos para efeito de pontuação. Qualquer dúvida o telefone para contato é (49) 3441-7114.

PROVAS

O Processo de Seleção será constituído de três etapas, sendo a primeira de avaliação curricular, a segunda de prova de redação e a terceira de entrevista individual.

Este processo seletivo terá a validade de um ano e durante esse prazo, os candidatos classificados e ainda não admitidos poderão ser aproveitados nas vagas que surgirem.

Compartilhe: