Ministério Público - PR realiza Processo Seletivo para estágio em Bela Visto do Paraíso

O provimento de vagas se dá a fim de integrar o quadro de estagiários pós-graduação do curso de Direito para atuar junto à Promotoria
Quinta-feira, 21 de outubro de 2021 às 11h38
Ministério Público - PR realiza Processo Seletivo para estágio em Bela Visto do Paraíso

O Ministério Público do estado do Paraná, divulgou a abertura de seu novo Processo Seletivo para estágio a fim de integrar o quadro de estagiários pós-graduação do curso de direito na cidade de Bela Vista do Paraíso para atuar junto à Promotoria e a formação de cadastro reserva para eventuais contratações futuras.

Para participar do então Processo Seletivo, poderão se inscrever os graduados no curso de Direito, que estejam matriculados em curso de pós-graduação na área de Direito, cujo projeto pedagógico contemple a realização do estágio.

Está disponível uma vaga e a formação de cadastro reserva para o candidato estagiar de segunda a sexta-feira por seis horas diárias, totalizando 30 horas semanais com bolsa-auxílio de R$ 1.981,20 mais auxílio-transporte no valor de R$ 198,00.

Inscrição:

As inscrições serão realizadas no período do dia 7 de outubro até às 18h do dia 21 de outubro de 2021, na Promotoria de Justiça de Bela Vista do Paraíso, situada no Fórum da Comarca no endereço da Brasílio de Araújo, nº 893, Parque Residencial Dr. Alvim Werner, ou ainda, via e-mail, sendo que neste caso o candidato deverá solicitar a ficha de inscrição fornecida pelo Ministério Público pelo e-mail belavistadoparaiso.prom@mppr.mp.br, constando como assunto da mensagem: "INSCRIÇÃO PARA TESTE SELETIVO - Nome do Candidato".

Seleção:

A seleção contará com um teste envolvendo questões subjetivas acerca de direito penal e processual penal, e, direito das crianças e dos adolescentes. A prova será aplicada no dia previsto de 28 de outubro de 2021 com início às 9h, e com duração de três horas para ser realizada.

Depois será realizada uma entrevista com os cinco primeiros candidatos habilitados e será prevista para o dia 8 de novembro de 2021, a partir das 10h.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: