Ministério Público - PR oferece uma vaga de estágio em Cambé

Terça-feira, 6 de novembro de 2012 às 15h10
Ministério Público - PR oferece uma vaga de estágio em Cambé

Ficam abertas entre os dias 19 e 23 de novembro, as inscrições para o teste seletivo do Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR), voltado ao preenchimento de uma vaga de estágio em Direito. Os aprovados atuarão junto à 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Cambé.

Podem concorrer estudantes devidamente matriculados, a partir do 3º ano ou 5º semestre, no curso de Direito. As inscrições seguem até o dia 23 e devem ser feitas das 13h às 17h, na Secretaria das Promotorias de Justiça de Cambé (Avenida Roberto Conceição, nº. 532), mediante preenchimento da ficha de inscrição, apresentação do comprovante de matrícula e cópias do RG e CPF.

O teste seletivo tem data prevista para ser aplicado no dia 26 de novembro, com início às 13h30, na Secretaria das Promotorias de Justiça. A avaliação será composta por questões que versarão sobre Direito Civil, Direito Penal, Direito Administrativo, Direito Constitucional, Direito Processual Civil, Direito Processual Penal, Estatuto da Criança e do Adolescente e Juizado Especial Criminal.

Compartilhe: