Ministério Público do Paraná tem inscrições abertas em Processo Seletivo

Contratação acontecerá na comarca de Londrina.
Quarta-feira, 10 de maio de 2017 às 16h30
Ministério Público do Paraná tem inscrições abertas em Processo Seletivo

O Ministério Público Estadual do Paraná (MPE - PR) está com período de inscrições abertas para Processo Seletivo que visa o preenchimento de uma vaga de estágio para candidatos com formação superior completa em Direito, e também os que estejam cursando o último semestre do mesmo.

O estagiário contratado exercerá carga horária de 30h semanais com remuneração de R$ 1.764,00 mensais, além de auxílio-transporte no valor de R$ 148,00.

A seleção acontecerá por meio de prova composta por questões de Direito Constitucional, Direito Penal, Direito Processual Penal, Legislação do Ministério Público e Conhecimentos Gerais. A prova está prevista para o dia 18 de maio de 2017. Também ocorrerá uma entrevista com os candidatos.

Os interessados deverão realizar as inscrições até o dia 15 de maio de 2017 por meio de ficha disponível no endereço eletrônico docs.google.com, logo após, os candidatos deverão entregar os documentos, listados no edital disponível em nosso site, na Secretaria do Ministério Público no Fórum Criminal, localizada na Avenida Duque de Caxias, nº 68, das 13h às 17h.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: