Ministério Público do Paraná abre vagas para estagiários através de Processo Seletivo

A prova será dividida em duas etapas.
Quarta-feira, 16 de novembro de 2016 às 10h19
Ministério Público do Paraná abre vagas para estagiários através de Processo Seletivo

A 24ª Promotoria de Londrina - PR recebe estagiários por meio de processo seletivo realizado pelo Ministério Público (MPE - PR).

O objetivo é contratar um estagiário de pós-graduação no curso de direito para estagiar de segunda a sexta-feira em 6 horas diárias. O aprovado receberá bolsa-auxílio de R$ 1.764,00 e auxílio-transporte de R$ 148,00.

As inscrições serão realizadas por meio de preenchimento da ficha no site https://goo.gl/yLG01u até o dia 18 de novembro de 2016, isentas de custo. Após preenchida, é necessário levar o documento na secretária do ministério público no fórum de criminal, avenida Duque de Caxias, 689, Londrina - PR.

A seleção será dividida em 2 fases (prova escrita e entrevista). As questões poderão cobrar as matérias: processual civil, direito constitucional e direitos humanos, direito penal e direito processual penal, ministério público e direito sanitário e saúde do trabalhador.

A prova escrita será aplicada provavelmente dia 30 de novembro de 2016 na Sede do Ministério Público. O resultado desta fase sairá até o dia 5 de dezembro de 2016 e estará disponível no site www.mppr.mp.br.

Outras informações estão no edital, que está no nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: