Ministério Público de Lapa - PR prorroga inscrição para estagiários

Sábado, 9 de fevereiro de 2013 às 08h54
Ministério Público de Lapa - PR prorroga inscrição para estagiários

A Promotoria de Justiça da Comarca de Lapa, prorroga as inscrições do Concurso para Estagiários. Poderão se inscrever os Bacharéis em direito que estejam devidamente matriculados no curso de Pós-graduação.

As inscrições poderão ser efetuadas até 1 de março de 2013 no Fórum da Comarca de Lapa, das 13h às 18h.

As provas ocorrerão em 12 de abril de 2013 no Fórum da Comarca de Lapa, das 9h às 12h.

Mais informações no endereço eletrônico www.ceaf.mp.pr.gov.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ministério Público de Lapa - PR abre estágio para Pós-Graduando

Desde a última segunda-feira, 14, estão abertas as inscrições do processo seletivo 001/2013 do Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR), voltado ao provimento de Estagiários de pós-graduação junto às Promotorias de Justiça da Comarca da Lapa.

A informação é de que a oportunidade é para bacharel em Direito que seja aluno de pós-graduação. Entre as vantagens apresentadas estão a bolsa de R$ 1.200,00 e o auxílio transporte de R$ 110,00.

Para concorrer basta realizar inscrição até 8 de fevereiro das 13h às 18h na sede da Comarca e apresentar cópia do RG e CPF, comprovante de matrícula atualizado, ficha de inscrição preenchida.

De acordo com o MPE haverá prova composta por direito constitucional, direito civil, estatuto da criança e do adolescente, direito penal, direito processual penal e direito processual civil, prevista para o dia 19 de fevereiro.

Compartilhe: