Mais uma vaga para Técnico de Enfermagem no Hospital das Clínicas - SP

Quinta-feira, 19 de janeiro de 2012 às 10h54
Mais uma vaga para Técnico de Enfermagem no Hospital das Clínicas - SP

Desde ontem, 17 de janeiro, o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP) está com inscrições abertas para o concurso público com uma vaga para Técnico de Enfermagem para o Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho.

De acordo com o edital, o profissional contratado deverá receber o salário de R$ 961,44 em carga horária semanal de 30 horas para executar controle de sinais vitais no atendimento dos servidores, participar de todas as atividades desenvolvidas pela Seção de Higiene e Medicina do Trabalho, manter registros atualizados dos resultados dos exames periódicos dos servidores e colaborar em levantamento de dados estatísticos.

Para participar do concurso, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição no site www.hcnet.usp.br e entregá-la até o dia 17 de fevereiro, para o Serviço de Recrutamento, Seleção e Movimentação de Pessoal da Divisão de Recursos Humanos do HCFMUSP (Rua Doutor Ovídio Pires de Campos, nº. 225, 1º. andar, Prédio da Administração, Cerqueira César, São Paulo/SP - CEP: 05.403-010, juntamente com os seguintes documentos:

  • cópia da cédula de identidade ou protocolo de solicitação;
  • cópia do diploma ou certificado ou atestado de conclusão do ensino médio, expedido por escola oficial ou reconhecida;
  • cópia do diploma ou certificado ou atestado de conclusão do curso de técnico de Enfermagem do trabalho, ministrado por instituto especializado e reconhecido e autorizado pelo ministério da educação;
  • cópia da cédula de identidade do conselho regional de enfermagem;
  • original do comprovante de depósito bancário individual da taxa de inscrição no valor de R$ 40,57.

Os candidatos serão submetidos à prova objetiva e prova dissertativa. A confirmação de datas, locais e horários de realização das provas será divulgada posteriormente.

Compartilhe: